Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

domingo, 10 de maio de 2009

Saímos pontualmente às 5h35min, rumo a São Paulo.Paramos para o café e seguimos até conseguirmos atravessar a marginal do Tietê, feito isso paramos para o nosso almoço, já eram 14h 30min., em Guarulhos, saboreamos a feijoada trazida pela Ilza. Nossa parada foi de mais de hora e fomos adiante,por mais duas horas, o trânsito estava livre, por ser domingo. Estacionamos no posto Graal de Guaratinguetá.Posto grande com infraestrutura, pois até loja de conveniências e souveniers tem, tanto que recebemos de nossos maridos lindas orquídeas,pelo dia das mães!!! Nossa janta foi lasanhas, salada verde e vinho.
PS: Como curiosidade quero fazer o registro de que do RS até SP passamos por 14 pedágios, totalizando um custo de R$53,00.

Viagem 2009

A SAÍDA!!!

Saímos às 10h 50min da oficina da Scharlau, fizemos nossa oração, pedindo a proteção de Deus e a Ilza fez uma leitura de motivação e seguimos até o Mirim, em Torres.Para surpresa nossa recebemos a visita da Deise e do Marcelo, que estavam retornando de Camboriu.Nosso almoço foi rápido,pois já veio pronto da Porto do Peixe, filés grelhados, de anjo e congrio, violinhas, saladas verdes e pão! Nosso motorista descansou 40 minutos enquanto ajeitamos tudo!!Seguimos e fomos parar de novo em Porto Belo, no posto Angeloni, para abastecer e esticar as pernas, às 19h.Como o tempo estava bom,noite clara, seguimos até Tijucas do Sul, 37 km de São José dos Pinhais, já eram 22h 35min.Assamos nossas pizzas do Hiperunidão e depois nos recolhemos,marcando a saída para às 5h30min.