Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

domingo, 7 de junho de 2009

Em primeiro lugar quero em meu nome e da turma deixar aqui registrado o nosso agradecimento ao Senhor, que nos acompanhou, Ele foi nosso sétimo parceiro!Somos gratos pois fizemos uma viagem abençoada de 27 dias E, agora desculpas, por não escrever antes os últimos momentos, mas a volta foi cansativa!!Então lá vão algumas informações sobre nosso último dia.
Dia 06/06 saímos às 5h como de costume,mas tivemos um contratempo no ônibus, ele simplesmente engasgava e não ia, e asssim andamos até perto das oit0, quando paramos num mecânico, que conseguiu solucionar nosso problema,por incrível que pareça era uma arruela de tamanho reduzidíssimo, que fez todo o esteago naquele brutamontes de treze metros de comprimento e nem sei quanto de altura!!! Feita a troca, que levou mais de hora, seguimos!Paramos em Ilhota de frente pro mar,para nosso último almoço. Nossa parada tradicional no Mirim, para o pastel e um café com leite, pois o frio já se fez presente, foi às 19h30, daí sim tocamos direto até a oficina da Scharlau, chegando às 23h, com direito a brinde de espumante,ejá com votos para uma próxima viagem em parceria, as despedidas foram feitas.!!!!
Para um bom fechamento ainda falta registrar mais fotos e também quero que meus parceiros se posicionem, dêem seu parecer. Também temos toda quilometragem feita em planilha e o gasto do combustível e das despesas,mas ainda fico devendo essas informações,pois preciso descansar das férias!!(brincadeirinha)Preciso me organizar pra isso,ok!!