Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

sábado, 10 de abril de 2010

DOMINGO -28/03

Acordamos e seguimos viagem por uma hora e meia mais ou menos daí paramos pro café, que era tb parecido com o Texas, nossas observações!!Nos informamos sobre onde almoçar e o dono do bar disse que poderíamos chegar até a Rosario, pois eram só 200km. Nos sugeriram uma estrada alternativa, que encurtaria o trajeto,mas a nossa (ou minha) intenção era a de passar pelo Túnel Subfluvia, entre Paraná e Santa Fé. ver:http://www.tunelsubfluvial.gov.ar/ muito interessante!!



o túnel- a saídachegando em Rosariovista do apartamento-o parque e o rio
Depois de Santa Fé tinha auto pista(freeway),mas pegamos uma lateral, fomos pegar a auto pista a alguns quilômetros antes de Rosario.
Nas auto pista em toda Argentina tem postos de serviço, os YPF, onde há self service de alimentação, alem do abastecimento de combustível, serviço de telefonia, rede de internet, banheiros, etc, e tudo mais!!
Chegando em Rosario, a nossa entrada foi um pouco atrapalhada,a sugestão do Samuca foi de contratar um taxi e que nós o seguíssemos. A idéia não foi ruim, mas não foi necessário,nos achamos!!!
O motor home ficou no estacionamento a duas quadras e meias da casa do Dani e da Raquel. Depois de instalados fomos na feira de rua, melhor numa praça, feira mista. artesanato, antiguidades, guloseimas, apresentações, etc. Um mix de tudo!!
A moradia da Raquel não podia ser melhor situada, em frente a um parque, que costeia o rio, a vista do 16º andar ( o deles) é deslumbrante!!!
Mesmo sendo domingo o comércio em grande parte funciona, fomos numa panaderia e confeitaria próximo a casa deles e depois fomos pro nosso estacionamento. Caminhando, pois é tranquilo e seguro a redondeza. Observei que casa são pouquissimas, tudo gira em torno de prédios e grandes prédios.