Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

sábado, 30 de junho de 2012

2º dia em Maceió

Domingo-17/06 Como só nos domingos era servido um café da manhã na Bodega do Sertão,nós fomos degustar nosso café da manhã, com direito a tapioca, canjica, bolo de fubá, pão de macaxeira,etc. Tudo bom demais!!
Caminhamos até outras praias, na parte mais central, numa feira de artesanato, e por ser domingo havia feiras na rua, que é fechada para os carros aos domingos, muitas opções de lazer e muita coisa bonita de se ver e comprar!!!
A nossa localizaçao era na praia de Pajiúca e seguimos até  Praia da Ponta Verde e da Pajuçara,onde saem as jangadas,cujo passeio fizemos na terça feira.
Nosso primeiro dia foi de caminhada de reconhecimento, que foram produtivas,pois agendamos city tour e outros passeios para a semana.

PASSEIO PARA O NORDESTE!

A nossa saída foi dia 16/06, fomos para Maceió, onde encontramos nossos amigos, Beto e Ilza,Rugarth e Silvia, que já saíram no dia 12/06, indo para Aracaju.
Nosso apto ficava no 5º andar e o deles no 2º, no mesmo prédio,sendo que o QG de encontros,jantas foi sempre no 2º.
Como chegamos sem almoço, pedimos informações e fomos a um restaurante chamado BODEGA DO SERTÃO, típico, com comidas e quitutes da região. Depois fomos a um super(mais para butique) e fizemosuma bela caminhada.
A noite, já com a turma toda reunida fomos novamente na BODEGA DO SERTÃO, pois o agrado foi geral!!Após a janta uma boa caminhada até o super chique!Compras para nossa estada de 6 dias em Maceió!