Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

sábado, 13 de junho de 2009

DEPOIMENTO DA SÍLVIA

VINTE E SETE DIAS E NOITES, NÃO É POUCO! Foram 6 dias indo do RS até a Praia do Forte na BA e mais 6 dias para voltar, com muitas estadas em locais lindos.
De cada local onde paramos, uma história para contar e, como sempre, o deslumbre com a Natureza. De calores acima de 30 graus no litoral até os 4 graus na serra, em Campos do Jordão.
As meninas, comportadas em NH, se transformaram em baianas, desde o uso do tererê até as tatuagens!
Nossos meninos trabalhadores, desde o Zeca nosso motorista, até o Beto e o Rugarth instaladores de toda parafernália do motor home.
Vimos e participamos da vida exuberante da Natureza, caminhando, nadando, mergulhando e explorando locais remotos e fashions.
Estacionamos o motor home em postos de gasolina, campings e até na praça central de Praia do Forte.
O tempo nunca nos atrapalhou, pois quase todos os dias foram lindos, chovendo apenas a noite. Quando choveu durante o dia, desvendamos o centro histórico de Salvador (Pelourinho), Mercado Modelo e o Shopping de Salvador.
Encontramos gaúchos em todos os locais onde ficamos, pelo simples detalhe: as camisetas do Grêmio usadas pelo Zeca e Rugarth e a enorme bandeira no motor home, chamando a atenção de todos e o contato dos gaúchos saudosos da nossa terra.
Só parávamos para dormir ou comer - únicos momentos sem ficar desvendando os locais onde estávamos. Para dormir, literalmente, apagávamos, pois nos cansávamos muito durante o dia.
As refeições no motor home eram excelentes, desde um café da manhã completo até almoços e jantares caprichados, normalmente preparados pela "chef" Ilza. Mas não faltaram oportunidades de comer pratos típicos da região e também fizemos churrascos, muitas caipiras e capetas. Lógico também que não faltaram motivos para brindar com espumante!
O resultado de tudo isto foi um leve aumento de peso e um enorme ganho na nossa bagagem pessoal. Seja por conhecer novos lugares, admirar cada vez mais esta maravilha que é a Natureza, pelas compras de lembrancinhas, mas, principalmente, uma amizade entre 3 casais que se torna cada vez mais sólida!
Só temos que agradecer a Deus pela oportunidade e proteção e pedir a Ele que nos permita mais vezes, VIAJAR EM PARCERIA!

PS.: Parabéns para a Eliana que se motivou para criar este blog.
Um abraço especial a cada amigo destas aventuras e a todos nossos familiares que nos aguardavam saudosos em nossos lares!