Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

sábado, 13 de junho de 2009

DEPOIMENTO DA SÍLVIA

VINTE E SETE DIAS E NOITES, NÃO É POUCO! Foram 6 dias indo do RS até a Praia do Forte na BA e mais 6 dias para voltar, com muitas estadas em locais lindos.
De cada local onde paramos, uma história para contar e, como sempre, o deslumbre com a Natureza. De calores acima de 30 graus no litoral até os 4 graus na serra, em Campos do Jordão.
As meninas, comportadas em NH, se transformaram em baianas, desde o uso do tererê até as tatuagens!
Nossos meninos trabalhadores, desde o Zeca nosso motorista, até o Beto e o Rugarth instaladores de toda parafernália do motor home.
Vimos e participamos da vida exuberante da Natureza, caminhando, nadando, mergulhando e explorando locais remotos e fashions.
Estacionamos o motor home em postos de gasolina, campings e até na praça central de Praia do Forte.
O tempo nunca nos atrapalhou, pois quase todos os dias foram lindos, chovendo apenas a noite. Quando choveu durante o dia, desvendamos o centro histórico de Salvador (Pelourinho), Mercado Modelo e o Shopping de Salvador.
Encontramos gaúchos em todos os locais onde ficamos, pelo simples detalhe: as camisetas do Grêmio usadas pelo Zeca e Rugarth e a enorme bandeira no motor home, chamando a atenção de todos e o contato dos gaúchos saudosos da nossa terra.
Só parávamos para dormir ou comer - únicos momentos sem ficar desvendando os locais onde estávamos. Para dormir, literalmente, apagávamos, pois nos cansávamos muito durante o dia.
As refeições no motor home eram excelentes, desde um café da manhã completo até almoços e jantares caprichados, normalmente preparados pela "chef" Ilza. Mas não faltaram oportunidades de comer pratos típicos da região e também fizemos churrascos, muitas caipiras e capetas. Lógico também que não faltaram motivos para brindar com espumante!
O resultado de tudo isto foi um leve aumento de peso e um enorme ganho na nossa bagagem pessoal. Seja por conhecer novos lugares, admirar cada vez mais esta maravilha que é a Natureza, pelas compras de lembrancinhas, mas, principalmente, uma amizade entre 3 casais que se torna cada vez mais sólida!
Só temos que agradecer a Deus pela oportunidade e proteção e pedir a Ele que nos permita mais vezes, VIAJAR EM PARCERIA!

PS.: Parabéns para a Eliana que se motivou para criar este blog.
Um abraço especial a cada amigo destas aventuras e a todos nossos familiares que nos aguardavam saudosos em nossos lares!

Um comentário:

  1. Oi Eliana,vim conhecer teu blog mas infelizmente as fotos que devem ser lindas não abrem, nem deste nem do outro. Amei saber que se faz geléia de laranja quincan. Você pooderia me dar a receita? Beijos
    Joana

    ResponderExcluir