Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

sexta-feira, 16 de abril de 2010

DOMINGO- 4/4 NOSSO ÚLTIMO DIA EM ROSÁRIO

PENA!!!Mas nosso passeio chegava aos finalmente,mas ainda curtimos um bom almoço feito pela Raquel, brindamos a mais uma Páscoa e ao nosso encontro e que ainda possam haver muitos outros!!!
Após o almoço deixamos nosso motorista dormir um pouco e ajeitamos tudo, fomos pegar o moto home, passamos no prédio, pegamos a Ita e o Luís, a Raquel e o Samuca foram conosco, o Gui e o Dani foram de carro na nossa frente para nos conduzir até a saída da cidade, até o início da ponte.
Nos despedimos do Dani e de sua família, foi dolorido,pois toda separação é difícil, e tivemos uma semana tão gostosa, o que deixa nos com vontade de voltar!!!
NOSSA VOLTA: Foram mais de sessenta km só de banhado, de ponte foram 27km(???). A estrada estava razoável e seguimos tranquilos, tivemos uma abordagem logo depois de Nogoja, onde o Zeca mostrou o documento feito em Córdoba e não tivemos problemas, mandaram seguir!O objetivo do nosso motorista era chegar em Uruguaiana, passar a Aduana ainda no domingo e, por isso pegamos uma estrada um pouco mais curta,pouca diferença.Fizemos duas paradas de abastecimento.Em Federal, fizemos nossa janta com as pizzas que a Raquel nos deu e seguimos.
Conseguimos chegar na Aduana exatamente às 1h e, para nossa decepção, o documento feito em Córdoba,não bastava para sair da Argentina, a serventuária disse que precissávamos de um salvo conduto do consulado brasileiro, devíamos ter pedido lá em Córdoba,mas podíamos esperar até o dia seguinte e pedir em Passos de Los Libres. Nossa chateação foi grande,mas como nada é por acaso, nos conformamos e dormimos no estacionamento da Aduana. Fazer o que???levantar cedo, pegar táxi e ir ao consulado pedir o salvo conduto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário