Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

domingo, 9 de junho de 2013

AINDA...


Quando voltamos do Cruzeiro, ficamos em casa 2 dias e seguimos para Garopaba, onde o moto-home já estava instalado nos aguardando.
Ilza e Ariberto foram na frente (de manhã) e nós Rugarth, Silvia, Zeca e eu, fomos de tarde, chegando lá já de noite!!
No primeiro dia, as meninas foram a pé até o Siriu, uma bela caminhada,e, o programado era que alguém dos meninos viesse ao encontro para nos buscar. Mas a tecnologia nos sacaneou!!Celular dos meninos não atendia, não ouviram, quando viram as chamadas, nosso estava sem bateria!!
Conclusão: a amiga Ilza tinha 20 reais e salvou a pátria.Separamos o valor das passagens, pois voltamos de ônibus de linha!! E, enquanto esperávamos o bus, compramos 2 cevas bem geladas, que foram irmanadamente divididas!! 
MUITO BANHO PRA RELAXAR OS CORPITCHOS.
Nossos dias se resumiram a caminhadas e almoços e jantas gastronômicas, pois além da nossa cozinheira oficial, a Ilza, também meu cunhado Adalberto, conhecido como Pipi, estava lá e nos proporcionou bons quitutes!!
Outra  proeza foi o dia que resolveram ir a pé até a cachoeira do MACACU, e, eu fiquei de ir ao encontro de carro. A caminhada terminou na cachoeira só que tinham que pagar para ver a mesma, ninguém tinha um trocado que fosse. Demorei mais de hora, pois fui na lotérica e como sempre fila enorme!! Quando estou chegando, já encontro o Zeca voltando, para buscar socorro!!A turma estava a espera e ajeitamos todos na camionete e aindaa fomos adiante num alambique, o do Vovô Zeca!! Provamos todas!! e qual foi a surpresa!! que nos fundos das terras do vovô Zeca se podia avistar a cachoeira!!!Compramos várias pingas!!Todas muito boas,mas a melhor, pro meu paladar é a de canela!Tenho aqui em casa ainda umas garrafas!!
Foi uma semana de aventuras e de deixar o gostinho de quero mais!!
Ariberto e Ilza, Rugarth e Silvia e Zeca e minha cunhada Mariza foram embora na segunda feira. Eu fiquei,mais o Pipi até quarta,quando ele tb se foi!!Fiquei sozinha, curtindo Garopaba, foi muito bom!!!O Zeca ficou de retornar na quinta,mas como eu fiquei com vontade de vir para o aniversário do Artur, ele ficou em NH e como o Mano estava em Camboriu, voltei com eles na sexta. fomos no aníver nosábado e no domingo de noite o Zeca e eu voltamos para Garopaba, ficamos toda semana, retornamos no dia 23 de março. Voltamos com a camionete do Deco,que chegou na sexta de noite e ficou com o moto-home para seguir até Bombinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário