Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

domingo, 8 de julho de 2012

3ºdia-MACEIÓ

Saímos pela manhã  em city tour, numa doblô contratada no dia anterior, fomos ao centro da cidade, praça das bandeiras, prédios da Assembléia, do Governo, no mirante com vista de toda cidade e depois seguimos para o Mercado Central e Pavilhão do Artesanato, uma verdadeira loucura de opções, comprei vestido de caipira pra mim e pras noras,lindos!!Pois temos a festa do aníver da Dai,no dia 14/07,que será um Arraiá. Na parte do mercado, as mais variadas comidas típicas, carnes expostas, nem embaladas,bodes,etc...De tudo!!
Voltamos até o apto e decidimos por comer um xis no calçadão da praia,num quiosque. o Zeca resolveu ir de ônibus até um bairro ver casas de material de construção,nós ficamos, ou melhor, eu fui pro apê e os demais ficaram na praia.
Mais tarde fomos, o Rugarth, a Silvia e eu no super mercado,GBarbosa, não muito longe do nosso prédio,foi uma boa caminhada.
No nosso prédio conhecemos a Tania, gaúcha, moradora em Maceió já a 7 anos e morou 31 na Espanha, Barcelona. Muito simpática, nos indicou conhecido para fazer nossos passeios.
A Ilza fez janta e logo depois fomos conversar e agendar os passeios da semana com Sr. Tonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário