Quem somos

Minha foto
novo hamburgo, rs, Brazil

domingo, 8 de julho de 2012

5º dia- Maceió

Dispensamos o passeio do Sr. Tonico e decidimos ir até as jangadas! Foi uma boa  opção, pois tivemos uma bela manhã nas piscinas naturais da Pajuçara. Mergulho de snoker, picolé diet dentro da água, caipira, suco, tudo servido com água até a cintura, jangadas transformadas em bares!!realmente foi  muito dez esta manhã,pois antes que a maré sobe, se volta.
Com outro senhor, amigo, do nosso jangadeiro, fomos até o apê e nos arrumamos rápido,para voltar ao passeio das 9 ilhas.Passeio este que incluía almoço na beira do rio.....Fomos!!O almoço estava bom e logo pegamos o barco e circulamos pelo rio... vendo as ilhas, parando só na última, onde lanchamos e o mais interessante que tinha muitos ,mas muitos saguis, que vinham se deliciar com as comidas que as pessoas davam.
A volta é programada para se ver o por do sol, uma imagem fascinante!!
Pedimos pra nosso motorista que nos deixasse num super perto do nosso apê, e, ele nos deixou no super BomPreço. De lá voltamos a pé com nossas compras,mas foi uma bela caminhada!
Conforme havíamos combinado com o motora, este nos pegou às 20:30,e, fomos assistir concurso de quadrilhas. As quadrilhas podemos dizer que são tão estruturadas como as escolas de samba do Rio, cada quadrilha mais organizada, luxuosa  e todas com muita alegria. E, este ano o tema principal era homenageam ao Rei do Baião,Luis Gonzaga, que completaria 100 anos se estivesse ainda entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário